História
 

A história da Cordeiro Máquinas e Ferramentas começa em 1945, com o casal José Rodrigues Cordeiro e sua esposa Diva Ferreira de Camargo na cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo.

Em 1970, já sob o comando de Diney Cordeiro, um dos filhos do fundador, a empresa ingressou especificamente no mercado de máquinas e ferramentas e sua razão social passa a ser Cordeiro Máquinas e Ferramentas. Atualmente com 4 lojas físicas localizadas em Sorocaba em dois endereços, na cidade de Itapetininga e em Indaiatuba.

 

Temos um estoque com mais de 27 mil itens cadastrados conseguindo atender os nossos clientes, trabalhando com os segmentos de ferramentas elétricas, medição, solda, equipamentos para limpeza entre outros, tudo para melhor atender os nossos clientes desde o hobbysta até as grandes indústrias.

 

Com as lojas físicas já encaminhadas e com o novo mercado online se expandindo cada vez mais a Cordeiro vem se especializando junto com a era tecnológica, onde o E-commerce Cordeiro chegou para agregar mais as vendas e facilitar cada vez mais. Garantimos com segurança desde os primeiros passos realizados no site, até a sua entrega. E para realiza-la contamos com a nossa equipe de logística que possui uma frota de carros, caminhão e moto e também realizamos via transportadoras e uma parceria com os Correios, que atende o Brasil todo, garantindo com que sua mercadoria chegue no prazo.

 

E após tantos anos a Cordeiro continua com os seus princípios de honestidade, valorização e respeito com os nossos clientes e parceiros para que a sua satisfação seja a nossa.

Voltar ao topo
 

 
   Sorocaba - Matriz
Av. General Carneiro, 177 - Sorocaba/SP
Loja e Locação de Equipamentos 
Telefone: (15) 3229-6300
 
   Sorocaba - Éden
Av. Independência, 4.839 - Sorocaba/SP
Loja e Locação de Equipamentos
Telefone: (15) 3414-9000
 
   Itapetininga
Rua Padre Albuquerque, 908 - Itapetininga/SP
Loja e Locação de Equipamentos
Telefone: (15) 3511-1500
 
   Indaiatuba
Av. Francisco de Paula Leite, 2.333 - Indaiatuba/SP
Loja
Telefone: (19) 3318-8000
 
  Mais de 75 anos de experiência
     
  Mais de 30 mil itens cadastrados
     
  Mais de 160 colaboradores
     
  Mais de 15 mil clientes ativos
     
  As melhores marcas do mercado
     
  Contrato de fornecimento para grandes contas
     
  Posto de Solda Credenciado Starrett
     
  Cordeiro Locações

 


Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail